quarta-feira, 17 de novembro de 2010

tempo...

Mto tempo que nao escrevo aqui....isso eh bom....talvez nao seja tao bom pq eu estou voltando a escrever agora..mas td bem...rsrsrsrsrs
enfim...
eu estava pensando hj...as vezes a gente axa q ta td bem...e de repente percebe q nao esta...
namoro, familia, amigos...vida social..trabalho..tudo...
bem, me deparei com um 8 em algoritmo que eu nao sei de onde saiu....noticia boa...
ergh...
dia xato....nada no trabalho.... terminando o site pra aula de web design que ficou uma porcaria...
ficou ficou ficou......ponto final....
cara, so o tempo mostra a realidade das coisas pra gente...rsrsrs
axo q eu preciso ser mais paciente...
vou com mta sede ao pote..talvez por isso consiga mtas coisas....ou...talvez tambem por isso eu perca outras varias coisas....

sinto que o vazio que eu axava que estava se preenchendo estah voltando a ocupar o espaço dentro de mim....

tenho que aprender a ser menos emocional...isso me distroi....

tenho que aprender a tirar meu coracao como prioridade da minha vida...e colocar a minha razao no lugar....
de fato nao consigo ponderar...ou eh 8 ou 80...

sempre me machuco...fato...sempre me descepciono...fato....

fisico tem disso....procurar o modelo ideal pra tudo...msmo sabendo q nao existe....

confiança..... qto mais confio...mais me apego..e parece que a pessoa mais se afasta....ainda nao consegui compreender a raazao disso tudo...

o tempo mostra quem eh quem...as atitudes mais ainda...

por hj ja tah bom...sem sono...mas mto cansada....

tentar dormir...

pra esse problema constante, nem derivando vai dar zero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário