sábado, 20 de novembro de 2010

saaaaaaaaaaaaabado

bem bem bem..

finalmente fds...
bom.. como eu estou a organizar as minhas prioridades e os meus horarios...eu acordei cedinho hj...
dia produtivo ateh o momento....
acordei as 7, fui a piscina..nadei um pokinho...voltei pra ksa...tomei banho....estudei java ateh as 10h....vim pra net pra relaxar....vi um filme A rede social.... mto bom... a historia do facebook, legal...
almoçei, fiz as unhas, aih meoooo miguxo do colaxaum entrou no msn...hihihihhi saudade dakele gordinho fofo q eu amo e que abandonou por causas trabalhistas....
triste isso...
soh vejo as pessoas destruindo suas vidas com o trabalho. naum to dizendo q as pessoas nao deveriam trabalhar..logico q nao...
mas to dizendo que elas deveriam saber dividir o seu tempo....
nao eh a toa que a jornada diaria de trabalho permitida sao 8h...existe um motivo pra isso!
enfim....se conselho fosse bom nao era dado...era vendido....

lembro-me de qnd namorei com Douglas...ele passava a maior parte do tempo trabalhando....hj olho pra ele e vejo tudo o q ele construiu com o esforço trabalhista dele: algum dinheiro na conta, carro, ma convivencia familiar, sem namorada, sem amigos....sem vida social.....bussite, dor nas costas e nos ombros e dedos..e calos nas maos do mouse :P

enfim, axo importante saber dosar as coisas...
Depois de perder tudo...Douglas finalmente enxergou o q eu sempre disse pra ele mto antes de começarmos a namorar....trablhar nao eh tudo...e nao conseguiremos tudo trabalhando....
Infelizmente ele precisou perder mta coisa pra se dar conta do que eu sempre dizia....
pelo menos ele conseguiu reorganizar a vida dele... dividir o tempo....hj ele tem mais sucesso do que qnd ele se matava no trabalho, e ele tem uma vida social, tem tempo pra brincar com o aeromodelo que ele ama, tem tempo pra pensar na filha... pra pensar na familia..tem tempo pra ele....
axo q isso eh mto importante...

ha algum tempo atras qnd conversei com ele me lembro q ele me disse q eu falei tanto sobre trabalhar d+ q isso estava influenciando em mim.... eu estava trabalhando d+ e tinha eskecido de viver... parte da influencia veio de elton...verdade.. faz pouco tempo de namoro...mas depois do comentario de Douglas percebi q foi isso....
ainda bem que ele me abriu os olhos....
hj em dia o fds eh soh pra mim... pras minhas atividades de lazer, um pouco de estudo;;20 % do meu fds eh pra estudar...o resto eh pra mim..... fazer as unhas, cabelo, diversao, amigos....e namorado, maior parte pro namorado, masssss, como ele nao divide o tempo dele , entao ele fica com 10 % do fds....pq ker.

mais tempo pra mim entao....
falando em tempo....
saiu uma logo legal pro site..gostei mtxu....
se alvaro vai gostar eh um detalhe auehauheuaheuhauehuaheuahe...
assisti umas video aulas de flash...boas...aprendi algumas coisas novas....
preciso de um banho.....uma hidratação no cabelo....depilaçãooo errrrrrrrrrrrrrrgggggggggggg :(

noite....previsao pra sair com o ado por volta das 20h pra comer e depois cinema...e depois o de sempre....

nada previsto para o domingo por enquanto, alem de ir a igreja as 18h.

that's it!

banhhhooooo agora!
\o/
ficar lelozinhaaaaa........pra mim! :D ja que ninguem tem se interessado em sentir o meu xeirinho ultimamente....

see ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário