quinta-feira, 18 de novembro de 2010

como?

Fico me perguntando como me apego facil as pessoas...mto carinho...mta atençao... (logicamente q sempre so nos 2 primeiros meses)...e ja me apeguei....
e fico me perguntando como consigo continuar com a pessoa msmo qnd eu percebo/axo que eu estou sendo usada....
sabe...eu sei que ja mereci mto isso...pq fiz mtas coisas das quais me arrependo (mas q serviram pra eu amadurecer e ter a cabeçinha de hj), mas... hj eu nao axo justo ser tratada como um peguete...
axo que nao sou uma má companheira...
cara, ja perdi as contas de qtas vezes fui namorar com fome, com sono ou ate msmo qnd nao tava afim.... msmo com tanta coisa pra estudar....matei aula...deixei de ir pra algum lugar com meus amigos...deixei de ficar sozinha no meu cantinho...ate de trabalhar....pra fazer a pessoa se sentir amada...axando que estava fazendo a coisa certa...
ainda nao sei oq eh ou naum certo com relacao a isso....mas... dói quando nao existe reciprocidade...
qnd vc se vê como sendo uma opção....
fico me perguntando como ele se sentiria no meu lugar....
fico me perguntando como ele reagiria se eu kizesse sexo enquanto ele keria somente colo..carinho...aconchego...
fico me perguntando como ele se sentiria qnd eu kizesse soh colo e ele kizesse soh sexo.....
fico me perguntando como ele se sentiria se dissesse que nao ia ver ele hj (durante dias seguidos) pq eu estava com sono e cansada....
fico me perguntando como ele se sentiria se eu desmarcasse um compromisso com ele pq eu resolvi ir trabalhar...ou estudar....ou simplesmente ficar em ksa.....
fico me perguntando como eu consigo ficar me perguntando essas coisas...me colocando sempre no lugar do outro pra tomar minhas decisoes...e simplesmente nao ser reconhecida por isso (nao q precise, na verdade nao eh ser reconhecida...eh ser compreendida)...
qtas vezes me perguntei pq ele nao me disse uma palavra, ou disse algo que nao deveria....
meu amor eh grande, mas nunca vai ser o suficiente pra nós dois, se engana quem um dia axar q eh o suficiente....
somente amar nao eh o suficiente....
de que adianta aamar e nao demonstrar?
me lembro um dia qnd namorei um cara perfeito ( o principe encantado), e ele me disse que eu era linda..mas que eu nao tinha coração...que eu era insensivel, que eu nao era transparente, que eu nao me entregava em uma relacao....
e essa era a resposta que eu keria dar pra ele....eu nao keria passar pelo que ele estava passando nakele momento, e que eu estou passando agora, por ter aprendido a ser td que eu nao era antes....

pq amar, ser transparente, se entregar numa relação, essas coisas nada valem se nao existir alguem que realmente dê o devido valor e que faça o msmo com vc.
talvez eu pensei errado sei la...to meio de cabeça quente, pensando em varias coisas...
mas...nao sei... sinto como se eu devesse frear o q eu sinto agora pra nao me maxucar mais....
nao kero sofrer di novo.... ate pq axo q dessa vez seria mto pior...
axo qu eu devo dar um tempo pra ele...talvez seja isso...ficar mais na minha e esperar a reação dele...deixar certos assuntos de lado pra nao influenciar... nao sei...
vou pensar mais a respeito....

mudando de assunto...
um 8 em java, mto bom....mas pela qtidade de exercicio q eu fiz axei q seria melhor....rs...
to extremamente irritada com a nota de flash...como caramba o professor me deu 1????
mas tambem com a prova miseravel que ele resolveu passar, cobrando o assunto de 4 meses em 1 hora.....osso.....
isso aew....estudar mais....
agora eu kero tudo ao mesmo tempo!!!!
dar uma ajeitada nas minhas prioridades, reorganizar as coisas....horarios...tudo....
vamo ver no que dah!
no mais...acredite que eu esperei mais de 1h por um onibus? se eu tivesse vindo a pe tinha xegado primeiro....
affy maria!
hum...
fiz duas logos pro site...credo...ficaram estranhas..nao sei..n sou mto criativa.... ''/
estranho...
preciso fazer o layout andar....espero axar dicas interessantes no google pq eu nao tenho a minima ideia de por onde começar....
se bem que ja andou um pouco neh....ja foi a logo, que provavelmente o cara nao vai gostar... :P
mas bem, eu precisava começar de algum lugar neh.....
fiz a marca dagua do jeito que ele keria...e assim, no momento eu axo que nao vai ficar legal....mas vou deixar ela guardada pra no final.....testar...se ele gostar fica...se naum, vaza!

enfim....
preciso de umas video aulas pra saber como mexer com divs afinal nao posso fazer esse site com tabelas....
no mais, o layout eh simples nao vai ser dificil de fazer, a naum ser que seja complicado mexer com div, fiz o desenho do site... aparentemente ficará legal....
:)
enfim.. xega de xoramingar.... enxugar as lagrimas que vem molhando meu rostinho lindo e doce desde a saida da faculdade..... e ir rir um pouco assintindo Dr House....

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário